domingo, 16 de agosto de 2009

1992/93 - Torreense 1 - Rio Ave 0



Corria a temporada 1992/93 e o Torreense, recém-despromovido à Liga de Honra (depois daquela que seria a última participação no escalão maior do futebol português) era um óbvio candidato à subida. Para isso contava com um interessante plantel, com figuras relevantes do nosso futebol, tais como Floris Schaap, Vata, Rosário ou Rui Esteves, este então em início de uma carreira que passaria também pelo Benfica e que acabaria em reality-shows da TVI. Seria um outro jogador com lastro no futebol português a marcar o golo que daria a vitória sobre o Rio Ave: Ricardo Narusevisius, avançado brasileiro que ficaria conhecido por cá simplesmente pelo seu primeiro nome, e que somou mais de uma década de carreira pelo campeonato português, essencialmente ao serviço do Farense e Leixões.

3 comentários:

Nelson Ferreira da Silva disse...

Acredito que um dia ainda vou perceber o que é que o Rio Ave te fez de mal... Ir buscar ao baú uma derrota do clube vilacondense... na segunda divisão (!), só demonstra a tua intenção de denegrir os bravos do Ave.

Goncalo disse...

Eu bem que gostava de pôr uns vídeos do Rio Ave a golear um adversário, de modo a contentar a facção rioavista deste blogue, tenho de ver se encontro qualquer coisa nos meus arquivos.

Fernando Soares disse...

Vá-la eu dou uma ajuda... eu já encontrei.
http://www.youtube.com/watch?v=DhGmHwBeCAI