sábado, 24 de outubro de 2009

Apito final

Durante os últimos 20 meses e graças a mais de 100 posts, foi possível recordar o Estádio Primeiro de Maio cheio, o Boavista a bater o pé aos grandes, Ernesto Paulo ou Marinho Peres a orientar equipas portuguesas ou as análises transpirando literatura de Gabriel Alves. O blogue foi também alimentado com a fuga, dentro do possível, ao óbvio: os 6-3 do Benfica em Alvalade, os 3-2 do Porto em Milão ou a goleada sofrida pelo Benfica em Vigo.

O Nacional Maior chega hoje ao fim. Optei por encerrar o blogue dada a minha disponibilidade actualmente já não ser a mesma em comparação com o período em que foi criado, mas também porque começava a ser difícil encontrar muito mais material para alimentar uma produção contínua de posts.

Deixo o meu agradecimento a todos quantos passavam regularmente por este blogue e aqui tiveram possibilidade de recordar alguns momentos da década de 90 do futebol luso.

3 comentários:

João Miguel Henriques disse...

Muitos parabéns pelo blog e obrigado pelos momentos proporcionados, tanto a nível de imagens como de texto.

Peço-lhe que não desactive a página: será sempre um lugar a revisitar e a recomendar.

Felicidades e um abraço

Pedro Veloso disse...

Subscrevo integralmente o comentário anterior. Obrigado nós, leitores, pelo seu trabalho. Só descobri tarde o blog, mas é um prazer vir cá recordar estas preciosidades. Parabéns.

um abraço e boa sorte para novos projectos

Anónimo disse...

Grande blog com muita informação interessante e nostálgica.

Para quem gosta deste tema pode sempre visitar a página de Facebook "Chuteira Penurada" que tem como tema principal a década de 90 do futebol português.